Craque do futuro

Guilherme Artiago Meireles

Tão pequenininho e já considerado um craque do futuro. Guilherme Artiago Meireles tem apenas 7 anos e já é um dos melhores do Iate Clube. Ele atua como ala direita e suas jogadas são impressionantes.

Segundo seu treinador, Fred Cardim, Guilherme tem “ludicidade, respeito e individualidades que podem ser valorizadas”. Seu talento o levará muito longe e ele corresponde às expectativas do técnico.

Para Fred Cardim, Guilherme tem três características interessantes: “é habilidoso, guerreiro e solidário. Além disso, é muito centrado na escola, um garoto muito inteligente”, diz Fred.

Ano passado, foi artilheiro da Copa Candanga de Futsal. Além de ser peça importante para sua equipe, que conquistou o troféu de campeão da categoria Sub-7.

Neste ano, Guilherme continua brilhando em quadra e a expectativa é que ele se destaque, com jogadas inteligentes, passes precisos e muita garra.

Fred também chama a atenção para um detalhe que considera muito importante em Guilherme Artiago: “Ele é um craque forte e incansável. Joga como gente grande”.Parabéns, Guilherme! Você não é orgulho apenas para seu time e sua família, mas também para todos que acompanham a formação de um craque do futuro!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close