BrasíliaCompetiçõesEsportesFutsalModalidadesPrincipais

Icesp Masculino é prata na LDU

Após perder a final por 3 x 1 para o Celso Lisboa/RJ, equipe do DF ficou com o vice-campeonato

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Sábado (3), aconteceram as finais da segunda fase da Liga Desportiva Universitária – LDU . O time da faculdade Icesp após realizar uma excelente campanha representando o DF, terminou a competição na segunda colocação na disputa da conferência central, realizada em Vitória/ES.

Equipes fortes no âmbito universitário dos estados do GO, RJ, e ES passaram pelo caminho do Icesp, que ganhou praticamente todas as partidas, perdendo apenas na final. Os resultados obtidos foram: Icesp/DF 5 x 2 Universo/GO, Icesp/DF 2 x 1 Universo/RJ, Icesp/DF 4 x 0 UVV/ES; e Icesp/DF 2 x 1 Doctum/ES; e Icesp/DF 1 x 3 Celso Lisboa/RJ.

O Artilheiro  e pivô do Icesp na LDU com 6 gols, Anderson Rocha, conhecido como Zói, comentou sobre a difícil caminhada até a final. “Nosso time se dedicou muito na competição e conseguimos chegar a final ganhando todos os jogos tanto da fase de grupos e também semifinal. Nós estávamos muito focados para sermos campeões, nos entregamos dentro de quadra, mas infelizmente sofremos a derrota para uma equipe de muita qualidade.”, comentou.

O atleta falou também do próximo objetivo do grupo para as próximas semanas. “Agora vamos focar e treinar forte para o Brasiliense, que tem excelentes equipes e a cada ano está ficando mais forte. O grupo está se empenhando para essa competição em que, se Deus quiser, conseguiremos o título.”, finalizou Anderson Rocha.

Com o vice-campeonato, o Icesp volta às quadras somente em julho, para a disputa do Campeonato Brasiliense de Futsal, competição  organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close