Craque do futuro

IGOR MORAIS DE CARVALHO

Não basta sonhar, tem de traçar planos e trilhar caminhos que possam levar à realização. É o que está fazendo Igor Morais de Carvalho, atleta de 14 anos.

Sua história começou há algum tempo, na Escolinha de Futebol Corinthians. Em seguida, foi para o Brasília Academia, de onde se lançou para o tricolor paulista profissional – São Paulo Futebol Clube.

Écio Antunes, técnico do Brasília Academia, acompanhou os últimos passos de Igor em Brasília. Foi ele quem o levou aos observadores técnicos do São Paulo.

Segundo o treinador, Igor tem qualidade física e técnica. Mas o que chama mais atenção é seu comportamento. “Ele tem liderança, é focado, humilde e respeita muito os colegas”.

Sucesso é uma palavra que está bem próxima a Igor. “Garoto de muita concentração e personalidade marcante. Como ex-jogador, vejo claramente um futuro promissor. Sempre vestiu a camisa do Brasília Academia com muita dedicação. Esse garoto não perde as raízes”, complementa Écio.

Estudante do 9º ano do Ensino Fundamental, Igor é só orgulho para a família. O pai, Sérgio Carvalho, afirma que o filho sempre foi excelente aluno e um menino muito tranquilo. “O que mais me chama a atenção é o quanto ele tem consciência das dificuldades, assim como sabe que está abrindo mão da melhor parte da vida, que é a juventude. E mesmo assim, a determinação é grande”, conta Sérgio.

Igor está morando do alojamento, no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube. Na sexta-feira, veio para Brasília, passar o feriado prolongado com a família e comemorar o aniversário, sábado(28). Na terça-feira (1º), voltou para Sampa.

Parabéns, Igor! Estamos na torcida para que esse seja apenas o primeiro degrau do seu sucesso como jogador profissional. Aproveitamos a oportunidade para parabenizá-lo pelo aniversário e pela conquista.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close