Futebol

Independente para o Serrana

Equipe segurou como pode e levou a decisão para os pênaltis, confiante na atuação do goleiro Thiago
Equipe vence, nos pênaltis, o terceiro turno do Campeonato Amador de Sobradinho II

Independente fatura o terceiro turno do Campeonato Amador de Sobradinho II, organizado pela Lieso. Time venceu o Serrana, nos pênaltis, com excelente atuação do goleiro Thiago, que defendeu três tiros livres.

Se a pergunta era: quem vai parar o Serrana? A resposta foi dada pelo Independente. Em jogo duro, truncado e sem muitas emoções, pelo menos durante o tempo normal, o time superou o vencedor dos dois primeiros turnos, com vitória por 2 x 0 nos pênaltis.

As equipes se estudaram bastante e pouco produziram durante as duas etapas. Não teve outro jeito, que não a decisão ser definida nas cobranças de pênaltis. No duelo final, brilhou a estrela do goleiro Thiago, que, na decisão do segundo turno, falhou duas vezes e deu o título ao Serrana.

Mas isso são águas passadas. Fica a expectativa para a fase final da competição, que agora tem o Serrana, campeão dos dois primeiros turnos, e Independente, que segurou a forte equipe no terceiro. Muita coisa ainda tem pela frente e o campeonato promete mais emoções.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close