Futebol

Infantil do Minas segue a todo vapor

Brazlândia vence Formosa por 5 x 2

Pela categoria Fraldinha, o equilíbrio entre Planaltina e Paranoá deu o tom da disputa pelo título: 3 x 3. Na outra partida, Sobradinho venceu o Metralhinhas por 1 x 0. Os próximos confrontos ocorrerão no próximo dia 19, com Sobradinho x Metralhinhas e Planaltina x Paranoá, às 16h e 17h.

Pela Pré-Mirim, Ceilândia goleou o Bandeirantes por 5 x 0 e Metralhas venceu o líder Taguatinga por 1 x 0. Assim como a categoria Fraldinha, a Pré-Mirim volta a campo no próximo dia 19. Às 14h30, Taguatinga enfrenta o Metralhas; às 15h20, Ceilândia pega o Bandeirantes.

Quem se deu melhor na Mirim foi o Brasiliense, que venceu o Guará por 4 x 2 na rodada passada e o Cruziero, que bateu o Gama por 1 x 0. Os próximos confrontos desta categoria serão realizados no próximo dia 18.

A garotada da Infantil também fez a festa na rodada anterior. Destaque para a vitória do Luziânia por 5 x 9 em cima do Brasília. No outro confronto, Brazlândia venceu o Formosa por 5 x 2. Dia 19, os times estarão em campo para a realização da quarta rodada.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close