BrasíliaCompetiçõesLutasMais EsportesPrincipaisRecanto da Emas

Inscrições abertas para a Copa do Rei Jiu-Jitsu

O ginásio Tatuzão, no Recanto das Emas, receberá na manhã do dia 8 de dezembro, a Copa do Rei Jiu-Jitsu. A competição terá como objetivo principal a inclusão de atletas de baixa renda e contará com atletas de 5 a 60 anos, em todas as categorias.

A competição contará com premiação de trofeus para os 3 melhores competidores em todas as categorias. Na categoria absoluto faixa preta, a premiação será de R$600,00. Para os atletas das faixas marrom e roxa, a premiação será de um kimono e para os melhores competidores das faixas azul e branca, um kit suplemento.

Para o organizador Edson Aquino, o principal objetivo da competição dar oportunidade de atletas de baixa renda a participarem do torneio. “A ideia do campeonato é dar chances a atletas de baixa renda e de projetos sociais a competirem. Muitas vezes, por dificuldades, alguns não tem condições de pagarem a média de R$100,00 que é o que se cobra normalmente em outros campeonatos, por isso, com valores simbólicos, queremos essa inclusão onde todos possam ser vistos em disputa na competição”, disse o organizador.

As inscrições para a participação do campeonato estão abertas e vão até o dia 30 de novembro. Para mais informações sobre as inscrições: 61 99105-5310.

Confira abaixo o flyer do evento:

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close