EsportesPrincipais

Inscrições abertas para o Circuito Ciclístico Sest Senat

Trabalhadores do transporte têm inscrições gratuitas. As provas serão realizadas em 1º de outubro

Estão abertas as inscrições para o Circuito Ciclístico do Sest Senat, etapa Brasília  estão abertas até o dia25 de Setembro de 2017. A prova será realizada no dia 1º de outubro próximo.

O evento vai reunir trabalhadores do setor de transporte que procuram na atividade física uma maneira de fugir da rotina de trabalho e investir em qualidade de vida. As inscrições também são abertas a toda a comunidade e podem ser feitas pelo hotsite: http://projetossociais.sestsenat.org.br ou de forma presencial na Unidade do Sest Senat Samambaia.

Para o trabalhador do transporte e seus dependentes legais, a inscrição é gratuita, já para a comunidade a inscrição será no valor de R$ 30. Todos os inscritos receberão um kit promocional do evento, contendo camiseta, bolsa de para de bicicleta, boné e número de inscrição, e ainda uma medalha de participação que será entrega após o evento.

O Circuito Ciclístico do Sest Senat será realizado em 17 cidades brasileiras, sendo executado pelas Unidades Operacionais do Sest Senat, uma por Conselho Regional, com a meta de 13,2 mil participantes, sendo 60% das vagas destinadas para os trabalhadores do setor do transporte e seus dependentes.

As outras cidades que recebem o evento são: Brasília (DF); Rio Claro (SP); Itabaiana (SE); Natal (RN); Vitória da Conquista (BA); Lages (SC); Ponta Grossa (PR); São Mateus (ES); Santarém (PA); Bento Gonçalves (RS); Rondonópolis (MT); Três Lagoas (MS); Resende (RJ); Três Pontas (MG); Teresina (PI); Boa Vista (RR).

Com o Circuito, o Sest Senat SENAT busca incentivar a prática de exercícios físicos entre os trabalhadores do transporte, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse, exercendo efeitos no convívio social desses profissionais e da população em geral.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close