ArucBeach soccerCruzeiroEsportesFokkusPrincipais

Irmandade bate o Asa Branca no Cruzeiro

Em torneio de quatro times, equipe fica com o título do Torneio de Beach Soccer da cidade

Sábado (26), foi realizado no campo de areia da Aruc, um torneio rápido com participação de quatro equipes de beach soccer. Quem levou a melhor foi o Irmandade (Cruzeiro Velho) em cima do Asa Branca (Cruzeiro Novo).

As equipes jogaram entre si os dois melhores se classificaram para a final. Em duelo bastante equilibrado, a galera mostrou que a rivalidade (saudável) entre o Cruzeiro Novo e o Velho é bem acirrada. Mas quem se deu bem foi a rapaziada Velho, o Irmandade, que venceu o Asa Branca por 5 x 4, em jogo de bastante equilíbrio.

Participaram da competição as equipes: Asa Branca (2º colocado); Irmandade (campeão); Safada (3º colocado); Juventude Sub-21 (4º colocado).

O Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro foi organizado pelo presidente da Federação Brasiliense de Beach Soccer, Paulo Bulhões, e contou com o patrocínio da Fokkus Trade Hospitalar e apoio esportivo da Aruc.

A competição teve premiação em dinheiro e a Administração do Cruzeiro colaborou com medalhas. Além disso, contou com a presença do administrador da cidade, Reginaldo Sardinha; Albino Braz, da Administração Regional; e do presidente da Liga de Futebol Amador do Cruzeiro, Júlio Nascimento, o Julião. No apito, Leandro, mais conhecido por Barriga.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close