CompetiçõesCruzeiroFutsalModalidadesPrincipais

Isabela e Kaká brilham no Sub-20 Feminino

Atletas da Apcef/Adef/Upis e Minas/Icesp se destacam e ajudam suas equipes com a primeira vitória na competição

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

A primeira rodada do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal aconteceu sábado (26), no ginásio do Cruzeiro. Com algumas categorias sendo iniciadas, a Sub-20 Feminino contou com duas partidas e muita bola na rede. A equipe do Minas/Icesp goleou a Aruc por 9 x 2. Outro time que venceu com facilidade foi a Apcef/Adef/Upis, que também com muitos gols, venceu a AABB por 8 x 0.

Minas/Icesp 9 x 2 Aruc
O duelo começou equilibrado nos primeiros quatro minutos, o nervosismo das atletas de ambos os times fez com que o primeiro gol só saísse aos 4’30, nos pés da Rafaela. A Aruc que tinha somente as cinco jogadoras de linha e nenhuma atleta no banco de reservas, fator determinante para o Minas/Icesp fechar o duelo com facilidade.

Com boa atuação no confronto, Kaká marcou três vezes e Thayná fez dois gols. Milena, Ellen e Victória deixaram um. A Aruc descontou com Leandra e Elayne.

FICHA TÉCNICA

   
Ana Claudia; Ana Keyla; Andressa Karolaine; Bianka Marques; Camila Pereira; Ellen Nogueira; Geovanna Abílio; Laíssa Nascimento; Milena Lima; Natalia Graziely; Nathalia Carvalho; Rafaela Borges; Thayná Oliveira; Victória Kristine. Luana Silva; Laísse Rodrigues, Shakira Ferreira; Leandra Andrade; Elayne Lopes.
Técnico: Marcos Carvalho Técnico: Gildo Seixas

GOLS

Andressa Karolaine, aos 7’15, 17’15 e 22’55; Thayná Oliveira, aos 5’47 e 18’31; Rafaela Borges, aos 4’14; Victória Kristine, aos 5’15; Milena Lima, aos 12’45; e Ellen Nogueira, aos 29’35. Leandra Andrade, aos 14’09;  e Elayne Lopes, aos 38’30.
ÁRBITROS
Evandro Nascimento e José Nilton

DELEGADO
Átila Morais

MESÁRIAS
Thaisy Fontes (anotadora)
Raquel Ferreira (cronometrista)

Apcef/Adef/Upis 8 x 0 AABB/UnB
Em mais um jogo de superioridade, as meninas da Apcef/Adef/Upis só precisaram de dois minutos para tirar o zero do placar. Isabela foi a destaque da partida. A atleta com bons chutes de longa distância bombardeou a defesa da AABB/UnB e marcou quatro vezes. Sem chance de reação, as atletas da AABB/Unb viram Nycole deixar sua marca com três gols e Geovana (um gol), dando assim a vitória para a Apcef/Adef/Upis.

As partidas da categoria Sub-20 Feminino tiveram como árbitros: Valeska Caixeta, Aline Ferreira, Evandro Parente e José Nilton.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

FICHA TÉCNICA

   
Amanda Dias; Ana Maria; Geovana Rodrigues; Nycole Raysla; Isabela Silva; Maria Luiza; Thaynna Silva. Izadora Diniz; Letícia Cunha; Naisa Silva; Natália Ferreira; Natália Santos; Richelle Vanderley; Rochelle Cotta; Suzana Souza; Weny Araújo.
Técnico: Isabela Oliveira Técnico: Camila Orlando

GOLS

Isabela Silva, aos 2’40, 17’14, 33’19 e 36’56;  Nycole Raysla, aos 13’30, 32’10 e 34’18; e Geovana Rodrigues aos 39’39.
ÁRBITROS
Valeska Caixeta e Aline FerreiraDELEGADO
Átila Morais
MESÁRIAS
Raquel Ferreira (anotadora)
Mariana Campos (cronometrista)

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close