Craque do futuro

Isaque Vitor Figueiredo

Foto1_IsaacFigueiredo_3aIsaque Vitor Figueiredo até tentou ser atacante, mas foi como goleiro que cresceu no futebol. O atleta está há três anos no time Movimento Solidário de Samambaia e não se arrepende de ter trocado de posição. “Estar ali, ter de agarrar a bola, impedir que ela entre no gol, é muita responsabilidade e essa é a melhor parte. Saber que o time depende do meu bom trabalho, deixa-me com mais vontade de dar o meu melhor”, declara.

Como diz o ditado: “Filho de peixe, peixinho é”. O pai de Isaque, Herlon Antunes Figueiredo foi um grande goleiro, campeão de vários torneios na cidade e coleciona títulos, mas Herlon teve que abandonar o futebol, por uma fatalidade. Uma arritmia cardíaca fez com que ele tivesse a perna amputada. Hoje, ele vê no filho a oportunidade de realizar seu grande sonho. “Ser um goleiro profissional sempre foi meu grande objetivo e sou feliz em saber que também é o sonho do meu filho. Quero que ele seja, acima de tudo, um homem de bem, mas, se chegar ao profissional, então a minha felicidade estará completa”, declara o pai.

O técnico do time, Marcio Santos, garante que ser goleiro foi uma ótima escolha de Isaque. “Com 10m anos, o atleta já demonstra um desenvolvimento superior. Tem todas as características de bom goleiro. É concentrado e muito aplicado, tornou-se um exemplo de responsabilidade perante o grupo”.

Na escola, Isaque também é nota dez. “É meu filho único e tem todas as atenções voltadas pra ele. É muito dedicado ao futebol, mas não abre mão dos estudos. É um ótimo aluno, não temos reclamações e já está aprovado para próxima serie”, conta, orgulho, Herlon.

Sabemos que se continuar assim, dedicando-se e levando sua vida com responsabilidade, seu sucesso na profissão e na vida será garantido. Parabéns, craque!

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close