Share

Jabulani fica com o título

Acima, Jabulani, equipe campeã; o Atlas (verde) foi o vice-campeão; trio de arbitragem da partida: Bento, Fernando e Ernandes; ao lado, o presidente e capitão do Jabulani, o secretário Dentinho, Marcos Mota, o vice-prefeito Expedito Rocha, Albede e Carlos Marques, da Bola na Rede
Equipe vence o Atlas, nos pênaltis, e sagra-se campeã da Taça de Prata de Santo Antônio

As duas melhores equipes do segundo escalão do Campeonato Veterano de Santo Antônio do Descoberto foram a campo, sábado, para o confronto final, valendo a Taça de Prata da competição.

Jabulani e Atlas fizeram um duelo de arrepiar. O Atlas abriu o placar, com Hercílio, mas permitiu que o adversário empatasse, com Erinaldo Rodrigues. Pelo regulamento, em igualdade no placar, a disputa iria para as penalidades e foi isso que ocorreu.

Nos tiros livres, o time do Atlas não demonstrou boa pontaria e acabou perdendo alguns pênaltis, com isso, o Jabulani venceu por 3 x 1 e comenmorou o título da Taça de Prata. A equipe também teve o goleiro menos vazado, Rivelino, com sete tentos. A artilharia ficou com Hercílio (Atlas), com dez gols marcados.

A competição é organizada pela Bola na Rede (Maga Pereira e Carlos Marques), com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto, que tem à frente o prefeito Davi Leite; e também da Secretaria de Desporto e Lazer, na pessoa do secretário Edmilson Pires, mais conhecido por Dentinho, atleta do Atlas.

A decisão contou com o trio de arbitragem Bento e Ernandes, bandeirando, e Fernando, no apito.

Erramos

Na edição passada, também pelo Campeonato de Santo Antônio do Descoberto, afirmamos que Fátima Pereira havia doado uma bola para a equipe quarta colocada da competição. Na verdade, quem doou foi Francisca Marciana Pereira. Pedimos desculpas pelo erro.

 

[nggallery id=106]

Deixe um comentário