Craque do futuro

Jeferson Neres

Sorriso largo, uma alegria evidente e um carinho que transborda. Essas são algumas características que define Jeferson Neres, 11 anos. O menino inquieto e falador traz consigo o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Quando questionado sobre as dificuldades da caminhada, ele é enfático na resposta. “Sei que tenho que batalhar muito e que o mundo da bola não é fácil, mas vou continuar me esforçando pra ser um bom jogador e atuar no São Paulo”.

Jeferson é atacante do Udev Ajax de Planaltina do Goiás, há três anos, e chama atenção de todos com seu futebol. O técnico Ricardo de Sousa explica porque o atleta é destaque na equipe. “O Jeferson reúne muitas características de um craque: é habilidoso e sabe o que fazer com a bola. É carismático, amigo e sabe trabalhar em equipe. Se continuar no caminho, ele tem tudo pra ser um profissional do futebol”.

O atleta é o único filho homem de Lucinei Gomes Neri, que tem mais seis meninas. Ela conta que o filho é carinhoso com a família e que sua alegria atrai o carinho das pessoas. “O Jeferson tem muito amor pelo futebol. Dedica-se muito e sei que não vai desistir de buscar seus objetivos. Apoiamos e ajudamos nessa caminhada. Nosso grande sonho é vê-lo na seleção brasileira.

Jeferson é estudioso e divide seu tempo entre a bola e a escola. “Ele tira notas boas e não me dá trabalho na escola. Costumo receber elogios da professora”, declara Lucinei.

Que essa sua garra e força de vontade possa te ajudar a realizar seus sonhos, Jeferson. A equipe do ViverSports está na torcida por você, craque.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close