Craque do futuro

Jhonatan Pereira de Souza

O meio de campo Jhonatan Pereira Fernandes de Souza, 13 anos, é atleta do Revelação, projeto social de Valparaíso-GO, que usa o futebol para formar atletas e cidadãos. Ele é um dos pequenos que sonham com uma vida melhor por meio do futebol. E de acordo com seus técnicos, ele pode continuar acreditando, pois condições para realizar ele tem de sobra.

o atleta é ágil, dono de uma habilidade invejável e muito explosivo. Jhonatan faz toda a diferença em sua equipe. Começou no Revelação há dois anos. Não havia participado de outra equipe até então. E não demorou muito para que ele se sobressaísse.

“A agilidade do Jhonatan aliada à sua habilidade e explosão o transformam em um excelente jogador de futebol, principalmente na posição que joga (meio campo)”, diz Valdenor Neves.

Para ser um bom jogador de futebol, não basta apenas ter o domínio da bola. É preciso, também, saber lidar com as pessoas. E o jogador faz isso direitinho. “Ele é muito participativo, companheiro, respeitador e bem simples”, conta Denilson Alvarenga, um dos técnicos do Revelação.

Segundo Denilson, não bastasse o garoto se destacar por suas habilidades, também tem um jeito muito educado de lidar com os colegas. “Ele se dá bem com todos, não tem problemas de relacionamento e o grupo também o respeita muito”.

O sonho de se tornar um atleta profissional não será difícil de realizar. Ele tem habilidade com a bola, bom relacionamento com o grupo e o comportamento em casa é notável. Além dessas qualidades todas, o meia é um excelente aluno. É bem dinâmico, não despreza a importância que os estudos têm para sua formação e, consequentemente, tem ótimas notas.

Bem, com todas essas observações sobre Jhonatan, acreditamos que em breve ele estará brilhando em outros gramados por aí. Parabéns, craque! Continue buscando seu sonho.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close