Craque do futuro

João Pedro do Nascimento

Tímido, tranquilo, meigo e muito estudioso. Essas são as carcterísticas de João Pedro Santos do Nascimento fora de quadra. Com 9 anos, o jovem atacante já atua em uma categoria superior à sua. Jogador do Ajax Cruzeiro e da Escolinha Futsal Esporte, na AABB, o atleta chama a atenção quando está jogando.

Alessandro Henrique (Seco), um dos treinadores do Ajax, considera João Pedro um monstro em quadra. “Ele é um fenômeno, rabisca todo mundo e só faz golaço”, conta Seco. “A marca registrada dele é o drible. Muito diferenciado, o garoto tem uma família maravilhosa, que o apoia e é sua base. Todo mundo gosta dele, até mesmo os adversários têm carinho por João Pedro”, completa Seco.

Segundo o pai, Israel Gomes do Nascimento, João sabe que o caminho rumo á profissionalização não é fácil, mas o filho é bastante empenhado. “Ele é muito consciente, sabe das dificuldades nos dias de hoje para se tornar um profissional, mas não desiste”, declara Israel Gomes do Nascimento, pai do atleta.

A mãe, Juliana Barbosa dos Santos, também fala do esforço do filho para realizar o sonho, e conta que ele se dedica também aos estudos. “Ele é muito estudioso e ligado ao futebol. “Um filho perfeito, dedicado e concentrado no que faz”, conta Juliana.

João Pedro começou cedo. Aos quatro anos, já treinava na Escola de Futebol do colégio Santa Rosa, com o professor Wander Lúcio, que, segundo a família, deu muita atenção e carinho a ele. Wander fala emocionado sobre o garoto: “Desde pequenino, ele despertou a atenção de todos que o viam com a bola nos pés. Tem uma habilidade natural para jogar e a sorte de ter um pai e uma mãe que sabem conduzi-lo com sabedoria. Uma criança com bênçãos fantásticas e que tem o caráter ideal para ser um grande ser humano. Parabéns João, torço muito pelo seu sucesso”.

Os professores Huguinho e César, da Escolinha Futsal Esporte, admiram a habilidade do garoto e acreditam que o jogador tem um futuro brilhante no futebol.

Bom filho, bom aluno, amável e muito carismático. Só resta parabenizá-lo, João Pedro. Continue buscando seu sonho e não desista nunca!

 

[nggallery id=51]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. esse e meu neto que se deus quiser irei conhecer pessoalmente,é a cara do pai e o futebol do avô amo vcs beijos.

  2. Joao Pedro, este lndo e famoso atleta, e meu lindo…e querido sobrinho. alias, e com muito orgulho que sou TIA AVO.
    Tenho certeza de que ele sera nao so o orgulho dos familiares, como de todo Brasil. pois, ele sera o melhor jogador de futebol do mundo…ele ja esta a caminho. a jornada e longa mas, ele vencera todos obstaculos contando com ajuda e AMOR de todos da familia, e amigos.
    Mil Beijos Joao Pedro da tua TIA AVO QUE TE AMA MUITO.

    Angela Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close