Share

JOÃO RODRIGO PEREIRA DA SILVA

Um guerreiro. É assim que as pessoas que acompanham o craque João Rodrigo Pereira da Silva o enxergam. Ele é atacante do Centro de Treinamento de Futebol Augusto e Osvaldo (CTFAO), no Gama e tem nove anos.

A idade é pouca, mas, em campo, sabe o que fazer com a bola. E dá muito trabalho aos adversários.

O futebol, nos tempos atuais, cobra dos atletas um diferencial, afinal, são inúmeros os candidatos a jogadores profissionais no Brasil e no mundo. Por isso é que os jovens que buscam ingressar nesse terreno tão competitivo devem se dedicar bastante aos ensinamentos de seus mestres.

Claro que os treinamentos contribuem bastante para a formação, mas há de se reconhecer que o craque também traz consigo uma estrela.

Com João Rodrigo não é diferente. Segundo Maikom, técnico do CTFAO, habilidades o garoto tem de sobra. “Uma das características dele é que chuta bem com as duas pernas”, diz.

João começou na escolinha há três anos. De lá para cá, é destaque em vários campeonatos que participa. E neste ano, o garoto tem tudo para brilhar mais ainda. “João tem ótima finalização e possui um bom passe”, considera Maikom.

E se ele faz bonito em campo, na escola não é diferente. Considerado excelente aluno, dedicado e muito aplicado nos estudos, João está escrevendo certo o seu destino e tem tudo para ser um grande homem e um excelente jogador de futebol.

Continue com sua garra e disciplina, João, pois o futuro é bem ali. Sucesso hoje e sempre!

1 Comment on this Post

  1. João você é um grande jogador de futebol, seu futuro esta bem ali. Sucesso para sempre amigo!

Deixe um comentário