Craque do futuro

JOÃO VICTOR DE BRITO FERREIRA

Desde os seis anos, João Victor de Brito Ferreira trabalha para se tornar jogador profissional. O atleta começou nos campos como goleiro, mas agora joga como pivô, no time do Ajax, e como lateral-direito, na equipe do Meninos da Vila.

No meio futebolístico, ele é o Pit Pit. Em casa, é o João Victor, filho de Danielle Cristine. Ela o define como tranquilo e estudioso e diz não medir esforços para ajuda-lo a realizar o sonho. “Apoio totalmente a carreira dele. Estarei sempre ao seu lado, pois sei que ele tem talento”, declara Danielle.

O treinador do Ajax, Seco, conta que ele não se mostrava muito ligado ao futebol, mas a história mudou. “Com quatro anos, demos um uniforme do Ajax para ele. Parecia uma camisola, de tão grande, mas ele gostou e veio treinar conosco”. Segundo o técnico, João é muito determinado e um dos melhores jogadores do Ajax. “Disciplinado, maduro e um garoto muito querido por todos”, diz Seco.

O garoto, tímido, não é de muita conversa, mas revela que uma das melhores sensações em campo é quando um gol sai de uma boa jogada sua. “O que mais gosto é quando faço um cruzamento, alguém recebe a bola e faz gol”, diz.

Flavio Bastos, técnico do Meninos da Vila, ressalta as características de João Vitor. “Pit Pit é um lateral com excelente habilidade, bom passe, com uma visão de jogo surpreendente”, revela. Para Flávio, João é um cara batalhador. Foi aprovado no São Paulo e agora os treinadores estão aprimorando a parte física. “Ele ainda não tem muita força, mas estamos trabalhando nisso e tenho certeza que ele terá um futuro brilhante”, diz Flávio.

O atleta é flamenguista, mas o amor pelo clube rubro-negro não o impede de reconhecer qualidades em atletas de times adversários. “O meu jogador preferido é o Fagner, do Vasco da Gama. Ele é lateral direito como eu e muitos até me acham parecido com ele”, revela.

Com todas essas habilidades e por ser um garoto estudioso e bom filho, só nos resta parabeniza-lo, pela pessoa que você é, João Victor, e também por mais um ano de vida, que você completa na próxima sexta-feira (16). Parabéns, garoto!

 

[nggallery id=53]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. É necessário que esse acompanhamento seja realizado, visando o aprimoramento e oportunidades em que PIT PIT, demonstre todo seu potencial, já assistido por tantas pessoas. Estamos contando com esse lado publicitário que tambem faz parte, para reconhecimnto de talentos no meio. Lateral direito, talentoso e surpreedente, cumprindo seus deveres diários, o que posso chamar de cumplicidade e responsabilidade.
    VAI QUE É SUA PIT PIT……………..

  2. Sei que vc é dedicado, por isso joga tão bem. Precisamos de garotos como vc com essa garra e dedicação para que seja um grande jogador. Continue assim pois Deus está segurando sua mão pra te levar aonde vc sonha ir. Bjo.

  3. esse PIT PIT é uma figuraça, dentro do campo é um verdadeiro guerreiro, aplicado e bem desenvolvido taticamente, fora do campo um menino sangue bom e tranquilo, tornando-se assim um dos alunos mais carismáticos do AJAX, e servindo como referência e exemplo para os outros atletas. PIT PIT, um abraço e parabéns !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close