Share

João Victor Sarmento Da Silva

Tudo começou como diversão para João Victor Sarmento. No inicio, a mãe, Ana Paula Sarmento, queria incluir o futebol na vida do filho apenas para ocupar o tempo livre, mas ele tomou gosto pelo esporte e não largou mais.

O atleta começou aos seis anos, na escolinha do Econ (Ceilândia). Hoje, aos 12, é zagueiro no Ceilandense e no Meninos da Vila (Santos).

De acordo como técnico do Ceilandense, Leandro Rodrigues, João Victor é sempre pontual, faz todas as atividades físicas e se tornou um exemplo para os colegas. “É um jogador de marcação forte, além de ser um excelente aluno que batalha por seu objetivo. Ele está em um bom caminho”, afirma Leandro.

Para Flávio Bastos, técnico do Meninos da Vila, João chegará lá, pois o atleta é muito dedicado. ”Ele saiu do terrão e ainda está em processo de evolução, mas está se adaptando muito bem. Principalmente porque escuta o que o técnico fala”.

Flávio chama atenção ainda para o comportamento do jogador. Segundo ele, o garoto é muito carinhoso e emotivo. “João tem uma grande vantagem: ele não esconde seus sentimentos. É um amor de menino”, afirma.

Além de bom atleta, é um ótimo aluno. Segundo a avó, Jovita Sarmento da Silva, é um menino muito estudioso e pensa no futuro. Está cursando 8° ano do Ensino Fundamental e, há dois, cursa inglês. “Ele é o orgulho da família. Faço de tudo para poder ajudá-lo a realizar seu sonho. Sempre dou conselhos sobre a importância dos estudos. Ele sabe o que é certo e o que é errado”, declara a avó.

Quinta-feira (12), João Victor completa 13 anos. Pode comemorar, craque, porque você já é um vencedor. A equipe do ViverSports o parabeniza pela dedicação nos estudos e nos campos.

 

 

[nggallery id=63]

3 Comments on this Post

  1. tatiane sarmento

    olhar meu craque ai…

  2. Ana Paula Sarmento de Sousa

    Esse é meu filho menino de ouro, amo vc muito, mãe sempre estara do seu lado,DEUS estará presente em sua vida sempre porque ele TE AMA.

    FELICIDADES!!! MUITOS BEIJOS!!!PARABÉNS!!!… TE AMO!!!(FOREVER)

    MENINO DE OURO

  3. Ana Paula Sarmento De Sousa

    Ele continua correndo atrás do seus sonhos agora ele esta com 15 anos de idade,continuar estudando tanto muita alegria pra mim e pra minha família

Deixe um comentário