Craque do futuro

JOÃO VITOR OLIVEIRA NASCIMENTO

Ter humildade significa não querer ser superior ou melhor que ninguém. Essa é uma das maiores qualidades de João Vitor Nascimento, dez anos. Apaixonado por futebol, o jovem atleta tem demonstrado coragem para alcançar seu objetivo de jogar profissionalmente.

Reconhecido pela determinação, João Vitor faz a diferença como atacante e meia no Águia Dourada Esporte Clube, time da Expansão de Samambaia, onde joga desde 2009.

Segundo o técnico João Paulo Pimentel, o jogador sempre mostra raça e esperteza dentro de campo. “Ele consegue juntar a velocidade com o domínio de bola. É como se fosse um maestro do meio campo. Está evoluindo a cada jogo e mostra nos treinos que ainda vai longe”, declara João Paulo.

Por onde passa, o atleta, que foi artilheiro na Copa Lix de Futebol, em 2010, deixa todos encantados com sua simpatia. “Ele tem facilidade pra fazer novos amigos, é um dos atletas mais queridos do grupo”, conta o técnico.

Mesmo se destacando no futebol, João Vitor não descuida dos estudos. Sabe que é um dos pré-requisitos pra continuar treinando. A maratona de treinos é intensa, mas o jogador sabe dividir seu tempo com a escola. “É um menino inteligente e estudioso. Assim como joga bem, tira notas boas na escola”, diz o técnico.

Com muita alegria e disposição, Bracinho, como é conhecido entre os amigos, segue firme na caminhada para alcançar seu objetivo. O xodó do time tem tudo para continuar alegrando sua equipe.

Com tantos atributos em campo, aluno nota 10 e com bom relacionamento no grupo, não será difícil que essa figuraça realize seus sonhos. Trabalhando para isso e com muita disposição, logo estará brilhando em outros gramados fora do DF. Enquanto isso não ocorre, vale a pena conferir o futebol e a alegria de João Vitor nos campos de Samambaia.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close