EsportesFutsalPrincipais

Jogo de gente grande entre Abarka e AABB/Sesi

Em duelo disputadíssimo pela Sub-15 do Brasiliense BRB de Futsal, time de Sobradinho leva a melhor, com vitória por 4 x 2 sobre a AABB/Sesi

Sábado (2), no ginásio do Sest Senat, em Samambaia, os confrontos válidos pelo Campeonato Brasiliense BRB de Futsal animaram o local. Pela categoria Sub-15, AABB/Sesi e Abarka também fizeram bonito.

A equipe da Abarka abriu o placar, aos 9’07, com Gabriel Sales. A resposta da AABB/Sesi veio logo na sequência, com Leonardo Costa, aos 9’21.

Porém, o time da Abarka estava sedento por um resultado positivo e contou com Gabriel Sales para desempatar, aos 10’25. A primeira etapa fechou com o placar favorável à Abarka: 2 x 1.

Na volta para o segundo tempo, o jogo estava mais nervoso. O time da AABB/Sesi buscava o gol de empate a todo custo e conseguiu, com Daniel Soares, aos 24’25.

O time da Abarka não se abateu e, aos 25’44, viu Victor Hugo marcar o terceiro e colocar a equipe à frente novamente. Gabriel Sales, aos 29’20 sacramentou a vitória para a Abarka: 4 x 2 em cima da AABB/Sesi.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close