FutsalPrincipaisSem categoria

Jogos decisivos no Brasiliense de Futsal 2018

Com rodada dupla, algumas categorias definiram os semifinalistas e outra já tem os dois finalistas

Kátia Sleide

Fim de semana prolongado por causa do feriado de 12 de Outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida) e o ginásio de Ceilândia recebeu jogos emocionantes, na sexta-feira (12) e no sábado, pelo Campeonato Brasiliense de Futsal. A competição é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Confira a seguir o resumo das emoções de cada categoria.

Sub-15 Feminina

Foi dada a largada para a categoria Sub-15 Feminina, com vitória da Apcef/Adef/Upis por 4 x 1 em cima do Minas Icesp Brasília. No outro duelo, a AJJR/APB/Coaf venceu a Abarka por WO (3 x 0).

Boletim 01 Campeonato Brasiliense Sub-15 Feminino

Confira galeria de fotos da categoria Sub-15 Feminina ao final da matéria

Sub-15 Masculina

A categoria Sub-15 Masculina encerrou a fase classificatória na sexta-feira (12), com a Aruc/Upis/AABB vencendo a AJJR por 5 x 4, enquanto a Abarka derrotou o Brasília Futsal/Icesp/AABB por 3 x 2. Após estes resultados, foram definidos os confrontos das semifinais da categoria – AJJR/APB x Cresspom/Mauá e Abarka x Aruc/Upis/AABB –, com os jogos de ida realizados no sábado (13).

No primeiro, a AJJR/APB derrotou o Cresspom/Mauá por 3 x 0. As equipes se encontram no próximo sábado (20), no ginásio do Cresspom, às 13h.

Já a Abarka venceu a Aruc/Upis/AABB por 4 x 2. As equipes farão o jogo de volta no ginásio da AABB, sábado (20), a partir das 16h30.

Boletim 05 Campeonato Brasiliense sub-15 masculino

Confira galeria de fotos categoria Sub-15  Masculina ao final da matéria

Sub-20 Feminina

A categoria realizou o duelo que estava faltando para fechar a fase classificatória, sexta-feira (12). E, como não poderia deixar de ser, Minas Icesp Brasília e Apcef/Adef/Upis deram show, com empate em 3 x 3.

Os confrontos de ida das semifinais foram realizados no sábado (13). A Apcef/Adef/Upis derrotou a Aruc/Capital por 4 x 1. Já o Minas Icesp Brasília sapecou um placar de 13 a 6 em cima  do Cresspom. Os jogos de volta estão previstos para 2 de novembro, devido à participação das equipes em certames nacionais.

Boletim 06 Campeonato Brasiliense sub-20 Feminino

Confira galeria de fotos categoria Sub-20 Feminina ao final da matéria

Sub-20 Masculina

A garotada realizou os duelos de volta válidos pelas semifinais da Sub-20 Masculina, no sábado (13). No primeiro confronto do dia pela categoria, a Aruc/Upis/AABB venceu a Abarka por 3 x 0 e conquistou vaga na final.

Na decisão da Sub-20, a Aruc/Upis/ABBB vai enfrentar o Brasília Futsal/Icesp/AABB. O time conquistou a outra vaga na final, após derrotar o Cresspom/Mauá por 6 x 1. E, na prorrogação, empate em 1 x 1.

O  primeiro encontro de Aruc/Upis/AABB x Brasília/Futsal/Icesp/AABB será no próximo sábado (20), no ginásio da AABB, a partir das 15h.

Boletim 07 Campeonato Brasiliense sub-20 masculino

Confira galeria de fotos categoria Sub-20 Masculina ao final da matéria

Adulto Feminina

Depois de duas semanas sem duelos devido à participação do Minas Icesp Brasília na Copa do Brasil,  Cresspom/Mauá e Aruc/Capital se enfrentaram em jogo bastante equilibrado, mas quem saiu com os três pontos foram as meninas do Cresspom/Mauá, após vitória por 3 x 2.

No próximo sábado (20), a Apcef/Adef/Upis enfrenta a Aruc/Capital, a partir das 16h, no ginásio do Cresspom. O outro duelo da categoria será no ginásio do Cruzeiro, também no sábado, entre Minas Icesp Brasília x Cresspom/Mauá, a partir das 18h.

Boletim 02 Campeonato Brasiliense adulto Feminino

Confira galeria de fotos categoria Adulto Feminina ao final da matéria

Adulto Masculina

Também ocorreram duas rodadas para a categoria Adulto Masculina no fim de semana que passou. No dia 12 (sexta-feira), AJJR/APB enfrentou a Aruc/Upis/AABB, válido pela 5ª rodada. Melhor para a Aruc/Upis/AAB, que derrotou o adversário por 4 x 2. No outro duelo da rodada, o Brasília Futsal/Icesp/AABB venceu a Abarka por 3 x 1.

Pela 6ª rodada, a AJJR/APB enfrentou o Brasília Futsal/Icesp/AABB, em jogo emocionante, definido no final da partida, com o Brasília Futsal/Ices/AABB marcando o seu sexto gol e desempatando a partida, faltando 10 segundos para finalizar o jogo. Placar: 6 x 5.  Em duelo também equilibrado, o Cresspom/Mauá derrotou a Abarka por 4 x 3.

Boletim 05 Campeonato Brasiliense adulto masculino

Confira galeria de fotos categoria Adulto Masculina ao final da matéria

Resultados da rodada passada e os próximos confrontos:

Galeria de fotos

Sub-15 Feminina

Sub-15 Masculina

Sub-20 Feminina

Sub-20 Masculina

Adulto Feminina

Adulto Masculina

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close