Share

Jogos do Gama: agora é pra valer

Equilíbrio marca a rodada inaugural da categoria Principal da Taça Cidade, no Gama. Onze jogos animaram as torcidas. Já na Veterano, o destaque ficou por conta do Penharol, que goleou o Elec por 8 x 0.

Pela Grupo A da Principal, o Mancha Negra bateu o Tupy por 3 x 1, enquanto o Renner venceu o Dubai por 2 x 0. Guaíra e Ita Vila empataram em 0 x 0 e Vila Nova e Juventus ficaram no 1 x 1.

No Grupo B, dois empates: Thiuana 2 x 2 Palmeiras e Verona 1 x 1 Vila Real. O Arsenal levou os três pontos ao vencer o União Social por 2 x 1. Pelo C, Setor Sul derrotou o Bahia por 3 x 2; PVM passou pelo Panela com placar de 2 x 1; X-Leste venceu o Manguaça por 3 x 2 e Itamaracá e Alvorada empataram em 2 x 2.

Veterano

Quem não quis saber de gracinha foi o Penharol, que goleou o Elec por 8 x 0. Os outros duelos ficaram assim: Setor Sul 4 x 0 Cosmos; Mancha Negra 2 x 3 33 Oeste; Independente 2 x 3 X-Leste; Dubai

1 x 0 Ita Vila; Gaminha

1 x 1 Renner; e Benfica

1 x 7 Cruzeiro.

Categoria de base

Começou, também, no fim de semana passado os confrontos das categorias de base, mas, até o fechamento desta edição, os resultados não haviam sido repassados para a redação do jornal ViverSports.

Deixe um comentário