Share

Jogos duros no Internão

Os atletas da equipe do Zion comemoraram bastante o título inédito do Internão da FEF-UnB
Nos pênaltis, Zion fatura troféu em cima do Bacharel. Também no sufoco, Alambique fica em 3º

Equipes promovem uma grande festa na final do Campeonato Interno da Faculdade de Educação Física (FEF-UnB). Zion, em sua primeira participação, fatura o título, em duelo duríssimo contra o Bacharel. Na disputa pelo terceiro lugar, Alambique se dá bem em cima do Calangazú. Os dois jogos foram deinidos nas cobranças de pênaltis.

Sexta-feira (21), o ginásio do Centro Olímpico da UnB recebeu os confrontos finais do Internão. O primeiro duelo valia o terceiro lugar. Alambique começou com um jogador a menos. Pena que o Calangazú não soube aproveitar. O jogo foi bem disputado e terminou empatado em 4 x 4. Para definir o vencedor, cobranças de pênatis. Bom para o Alambique, que estava com melhor pontaria e venceu por 5 x 4.

Na briga pelo título, Zion e Bacharel também tiraram suspiros da torcida. Com jogo bastante pegado, o equilíbrio deu o tom. Resultado: 3 x 3 e também tiros livres para definir o campeão. A equipe que seu bem foi a do Zion, que em sua primeira participação, levantou o troféu, ao derrotar o Bacharel por 2 x 0. Lucas Modesto (Alambique) foi o artilheiro da competição, com 19 gols assinalados.

Deixe um comentário