Futebol

Jogos quentes na Agap

O Ceilândia venceu os jogos realizados no Estádio de Samambaia, contra o Bola de Ouro: 2 x 1 e 7 x 1
Começou o torneio mais disputado do Distrito Federal. Garotada está animadíssima

Foi dado o pontapé inicial para os jogos da 13ª Copa Agap de categorias de Base. Em cada partida, expectativa dos dois lados, afinal, a competição é tradicional no Distrito Federal e uma excelente oportunidade para os atletas mostrarem seus talentos.

E se a intenção é sempre fazer bonito, então nada melhor que começar com as redes cheias, principalmente porque é bom impressionar. Para isso, foram marcados 181 gols, em 41 jogos realizados. Destaque para a goleada da garotada do Meninos da Vila (Santos-DF), que teve como adversário o Brasília FC. Pela Sub-13, um passeio: 16 x 0, e, pela Sub-11, o time também pegou pesado e venceu o adversário por 12 x 4.

Outros resultados chamaram a atenção na primeira rodada: a goleada do Fluminense sobre o Cruzeiro Franquia, por 11 x 1, na Sub-11, que deixou os adversários preocupados com tantos gols tomados; a vitória do Sodeso em cima do Cruzeiro FC, por 8 x 0 (Sub-15); o passeio do Ceilândia, na Sub-17, com expressivo placar de 7 x 1 sobre o Bola de Ouro; e o Brasília A. Fut, que derrotou o Iate Clube, Sub-13, por 8 x 1.

A continuar nesse ritmo, as torcidas podem se esperar confrontos de tirar o fôlego, pois a garotada não está de brincadeira. Confira os resultados da primeira rodada, no fim de semana.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close