Share

Jonanthan dos Santos

Jonanthan dos Santos, 10 anos, já se vê um jogador de renome no futuro. E o sonho do garoto é ser um grande profissional do São Paulo, time que o motiva a cada dia nos campos.

O craque é morador do Setor O, Ceilândia, e, há um ano é frequentador da Associação Acadêmica de Futebol Ecom. Treinado pelo técnico Lourival Santos, 34 anos, que garante: “O futuro que ele prepara o aguarda com muitas vitórias. É uma honra saber que os meus pequenos jogadores, treinados por mim, estão se desenvolvendo, aprendendo, fico muito feliz e agradecido”, diz Lourival.

Mesmo sabendo que vai demorar um tempo para realizar seu sonho, ele não desiste, persiste mostrando todas as suas habilidades em campo. Além disso, o atleta é muito reconhecido por jogar bem, entender de futebol e ser um bom aluno. “Meus estudos vêm em primeiro lugar, depois o meu futebol”, comenta Jonanthan.

A história do atleta não se resume à craque de bola. O jovem se tornou também paquerado pelas colegas da escola, e admirado pelos professores. “Eu não quero ser apenas famoso, e sim amado por todos”, sorri o jovem.

Se os atributos físicos não estão em primeiro plano para o garoto, o futebol é seu grande aliado para as conquistas do amanhã.

 

Deixe um comentário