Craque do futuro

JUAN OLIVEIRA DE JESUS

Craque-(2)

O nome de um grande jogador de futebol brasileiro ele já tem. E se continuar dando show em campo, fará muito sucesso também. Esse é Juan Oliveira de Jesus, 15 anos, que vem se destacando nos campos de samambaia. O atacante do time Águia Dourada só ganha elogios por onde passa.

Dono de uma velocidade invejável, Juan cuida bem de sua forma física. Isso tudo para não deixar a desejar em campo. Segundo o técnico, João Paulo, ele sempre coloca o time em primeiro lugar e cativa os colegas de grupo. “O Juan dá o sangue pelo time e tem uma inteligência tática muito boa. Decide uma partida com muita facilidade. Além disso, quer ver o Águia ganhando sempre, sendo com seus gols ou com os dos companheiros”.

É visto pelos colegas de time como o craque da equipe, mas isso não o deixa exibido. Na verdade, é o combustível pra continuar batalhando. “Sua forma de agir com a equipe contribui muito para o Águia. Aqui o lema é “Amizade é tudo”, o que tem unido mais o grupo e o Juan tem uma grande parte nisso”, declara João Paulo.

A inteligência de Juan vai além dos campos. Na escola, também faz bonito. “É bem elogiado pelos professores que admiram sua responsabilidade com os estudos. Um garoto inteligente que tem tudo para ser um grande cidadão”, finaliza o técnico.

Se o técnico tem orgulho de ter você, Juan, nós temos a satisfação de contar sua historia. Siga com essa garra, porque estamos na torcida, craque.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

  1. VOCÊ MERECE TODOS ESSES ELOGIOS, MEU AMOR,A MADRINHA ESPERA QUE SEJA SEMPRE ESFORÇADO EM BUSCA DE SEUS OBJETIVOS.TUDO QUE FAZEMOS COM VONTADE E DIGNIDADE VALE MUITO A PENA. NÃO ESQUEÇA QUE CARÁTER VEM ACIMA DE TUDO. NÃO ESQUEÇA TAMBÉM QUE A FAMÍLIA É A BASE DE TUDO, VALORIZE MUITO SEUS PAIS.TE AMO MUITO. DINDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close