FutebolPrincipais

Juventus é bicampeão da Taça Cidade

Pelo futebol jogado por Milan (branco) e Juventus, deu para perceber que ambos mereceram estar na final
Nos pênaltis, equipe venceu o Milan e ficou com Taça de Santa Maria

Agrande final da Taça de Santa Maria, em comemoração ao aniversário da cidade, chegou ao fim, domingo (24), com um confronto entre duas grandes equipes. De um lado, o Juventus, que brigava pelo bicampeonato. De outro, o Milan, que chegava pela primeira vez à final da competição. E deu o Juventus!

Emoção pouca é bobagem. As equipes lutaram como gente grande e proporcionaram uma partida pra lá de empolgante à torcida, que também

O deputado Chico Vigilante assistiu ao jogo e fez a entrega da premiação para o capitão do Juventus. O admiistrador de Santa Maria, Néviton Pereira também participou do evento. Heraldo Gomes (D), presidente da Liga Amadora da cidade, conduziu a competição com maestria

compareceu e fez a festa na arquibancada.

A alegria da torcida não convertia em gols e os times tiveram de se virar em campo para sair com a vitória. Assim foi do início ao fim do duelo. O Juventus saiu na frente, mas o Milan correu atrás do prejuízo e empatou.

Com o apito final, os times tiveram de decidir a taça nos pênaltis. E o equilíbrio reinou durante bom tempo, com ambos os goleiros fazendo bonito. Até que no tiros alternados, o Milan perdeu um e o Juventus converteu, ficando com o bicampeonato da competição.

O deputado distrital Chico Vigilante e o administrador de Santa Maria, Néviton Pereira, abrilhantaram a decisão da competição, que contou com a organização da Liga Amadora de Santa Maria, por intermédio do presidente, Heraldo Gomes.

 

[nggallery id=7]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close