EsportesFutebolPrincipais

Juventus fatura mais um título

JuventusxBocaJuniorsApós vitória sobre o Boca Juniors (2 x 0), time é tetra do Torneio de Aniversário de Santa Maria

Nilberto Onil
(site: www.futebolamadordf.com.br)

Domingo (23), o Juventus conquistou mais um título em Santa Maria. Desta vez, o time venceu o Boca Juniors por 2 x 0, na final do Torneio de Aniversário de Santa Maria e sagrou-se tetracampeão da competição. A torcida lotou o campo sintético da quadra 409 e fez muito barulho para incentivar os seus times. No jogo preliminar, a equipe feminina do Gama venceu o Ceilândia por 4 x 2.

O jogo começou com os dois times indo para cima. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o artilheiro da competição, Edvaldo Silva, abriu o placar para o Juventus. Três minutos depois, Dida fez um belo gol de fora da área, ampliando o placar para 2 x 0 para o Juventus. A equipe do Boca sentiu o golpe e não teve força para reagir. Restou ao Juventus segurar o placar e comemorar mais um título para a grande sala de troféus do Juventus.

O 24º Torneio de Aniversário da Cidade de Santa Maria, organizado pela Liga de Esporte Amador de Santa Maria (LEAMSTMA), teve a participação de 32 times. Foram marcados 287 gols em 64 jogos, com uma incrível média de 4,4 gols por partidas. O artilheiro da competição foi Edvaldo Silva (Juventus), com 19 gols. A equipe do Boca Juniors teve a melhor defesa.

O Juventus foi o terceiro colocado no Ranking dos Times Amadores do Distrito Federal em 2013 e vem forte para ser o primeiro em 2014. Com a colocação no ano anterior, a equipe ganhou um conjunto de uniformes da Super Bolla.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Boa tarde a todos ,parabens pela maravilha de cubertura continuem assim e que Deus vos abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close