Principais

Karatecas em ação

O evento contou com a participação de 14 escolas de artes marciais educativas. Abaixo, Paulo Roberto Borges e Daiane Boges (Associação Paulo Roberto) organizadores do evento junto à Fame-DF
A competição organizada pela Fame-DF e realizada no sábado (6) inicia o ranking de 2013

O ginásio de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros sediou a primeira fase do Campeonato Brasiliense de Artes Marciais Educativas, realizada pela Fame-DF, que inicia a contagem no ranking de 2013.

Esta fase é seletiva para o Campeonato Nacional de Artes Marciais Educativas, que será realizado em São Paulo, entre 17 e 19 de maio.

Quartorze associações participaram do evento: Associação Paulo Roberto, dos professores Paulo Roberto e Daiane Borges; Equipe Milhomem de Artes Maciais (Antônio Sobrinho); Associação Sobradinhense Equipe Cesar (Cesar); Academia Onda Viva (Rubens Kimura); Equipe Kenkou de Karatê (Renata Freire); Associação Natureza de Karatê (Antônio Grigório); Associação Oficina do Karatê (Pires); Academia Guerreiros (Gilson Tanaka); Projeto Karatê nas Escolas (Marcelo Carvalho); Academia Arnis Kali (Mestre Dada); Dojo Pumar (Daisy e Talitha); Associação Geri-Uke (Ricardo); Escola Shidôshi (Damião de Aquino); e Associação Bonsai (Márcio Nunes).

O evento contou com o apoio do jornal ViverSports, do Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, Upis e da Secretaria de Estado de Esporte do DF.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close