EsportesFutebolPrincipais

Kosmos iguala na ponta

Os campos estiveram lotados em Sobradinho. No próximo domingo, fortes emoções na última rodada da primeira fase
Os campos estiveram lotados em Sobradinho. No próximo domingo, fortes emoções na última rodada da primeira fase

Independente dá um show na decima sexta rodada do Campeonato Amador de Sobradinho, com goleada de 5 x 0 em cima do Raça por 5 x 0. Mas a grande surpresa mesmo foi a vitória do Minas sobre o líder Total Flex, por 3 x 0. E melhor ainda para o Kosmos, que empatou com o Atlântida por 1 x 1 e igualou na ponta de cima da tabela.

O Minas ainda briga pela classificação. A equipe ocupa a nona posição, com 26 pontos, e vai com tudo na última rodada da primeira fase, domingo.

Outros resultados da rodada: Evangelho 3 x 0 Unidos; Nova Aliança 4 x 0 Fast; Asteka 1 x 1 Bahia; Sobradinhense 0 x 0 Chigoga; Colina 1 x 3 Abarka; e Barcelona 1 x 2 Ajax. Domingo (17), a bola rola pela 17ª rodada. Confira os duelos na tabela ao lado.

 

Veterano

Os caras com mais experiência entraram em campo e fizeram bonito. Principalmente o Bakanas, que goleou o Copo’S por 5 x 1. Já o Chigoga empatou em 2 x 2 com Internacional, enquanto o Planaltina venceu o América por 2 x 1. União Serrana venceu o confronto contra o Fast: 1 x 0.

Jogo agora só no dia 23, devido ao feriado de 15 de Novembro. Veja os duelos programados para a próxima rodada: no campo do Bakanas, Copo’s encara o Bakanas, às 9h; às 11h, Planaltina tem o América pela frente. No campo da Embrapa, tem Internacional e Chigoga, às 11h. Mais cedo, às 9h, Fast enfrenta o União Serrana.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close