2013Editorial

Lágrimas que insistem em rolar

katia-editorial2Não sei se todos que tiveram a oportunidade de me conhecer já perceberam o quanto é fácil me fazer chorar. Choro quando me deparo com alguma situação ruim, assim como também me derreto facilmente com pequenas ações positivas.

Sou assim, desse jeito, emotiva e que não esconde as lágrimas quando elas insistem em cair. Porém, quinta-feira (24), senti-me como gente grande. Fui convidada a participar de uma cerimônia, na igreja evangélica, na EQNP 13/17, em Ceilândia. Tive motivos de sobra para me derreter de tanto chorar, mas consegui me segurar.

É que cheguei ao local, deparei-me com familiares e amigos de atletas e outros jovens que participavam de uma cerimônia, organizada pelo projeto social Leão de Judá. A associação tem à frente José Correia Brito, presidente, e Roniel Oliveira Costa, vice-presidente, que realizam um trabalho fantástico junto à comunidade.

Pouco depois, entendi que se tratava de uma homenagem e que o jornal ViverSports, assim como o deputado distrital Dr. Michel, receberiam um Certificado de Amigo da Associação Leão de Judá, pelos serviços prestados ao projeto.

De minha parte, confesso que senti-me lisonjeada e me contive para não chorar. Não entendo que tenha feito tanto para receber tamanho carinho. Gostaria de fazer muito mais. Infelizmente, esbarramos na má vontade dos que estão acima da gente e que poderiam ajudar e não o fazem.

Assim como vocês, vivemos uma luta insana, tentando fazer com que nossos governantes entendam a importância de nosso trabalho para a comunidade. Ainda não chegamos lá. E talvez não conseguiremos nunca, pois os propósitos deles são completamente diferentes dos nossos. Mas isso não está em questão neste momento.

Hoje, quero agradecer todo o carinho que recebi na quinta-feira. Sinceramente, não esperava. E ver todos os kimonos com a logomarca do jornal ViverSports foi um presente e tanto e não posso dizer outra frase a não ser: Muito obrigada, de coração! Vocês me enchem de orgulho!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close