Share

Líderes seguem firmes no society sintético da AABB

Escama (vermelho) fez o suficiente para bater o Pratão por 2 x 1
Terceira rodada do Society da AABB mantém Rosário, Escama,Camarões e Asterix na ponta

Rosário e Escama (Grupos A e B) fazem o dever de casa, vencem seus adversários e seguem com 100% de aproveitamento. Também na ponta de seus grupos estão Camarões e Asterix, porém, a dupla empatou seus jogos da terceira rodada da Copa de Futebol Society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e deixou que as outras equipes se aproximassem.

Além da briga pela liderança, dois duelos balançaram as redes com vontade. Um deles foi a vitória humilhante do Rosário sobre o América: 4 x 0. E na outra, quem fez a festa foi o Astória, que passeou em campo e não teve dificuldade para vencer o Kalangos por 6 x 1.

Clique na imagem para ampliar

Na briga pela liderança do Grupo B, o Escama de Peixe venceu o Pratão por 2 x 1. Já nos grupos C e D, os líderes não tiveram a mesma sorte, mas mantiveram a ponta. Em jogo bem disputado, Camarões empatou em 3 x 3 com o Carandiru, enquanto o Asterix ficou com o placar de 2 x 2 contra o Verona.

Outras dispsutas também animaram o clube. O Capital venceu o América Show Ball por 4 x 0; River passou pelo Gesin com placar de 2 x 1; e Mistura Fina derrotou o Koinonia por 3 x 2.

Neste fim de semana tem bola rolando pela quarta rodada da competição.

Supermaster

Começa no próximo sábado (10) o Campeonato Interno de Futebol Society Supermaster (acima de 46). Os jogos serão realizados no campo society de grama natural, apelidado pelos atletas de de Burako.

Deixe um comentário