Futebol

Líderes vacilam e podem pagar caro na AABB

E quando todo mundo pensou que ou o Bola Preta ou Amigos iria se isolar na ponta da tabela, as duas equipes resolveram travar geral. O primeiro foi derrotado por 3 x 2 pelo Astoria. O Raça Caiex foi o responsável pelo resultado também surpreendente. A equipe venceu o Amigos por 4 x 3. No último confronto, o Trayras, terceiro colocado na tabela, não tomou conhecimento goleou o Duque II por 6 x 2.

Jogos de compadres na Taça de Prata. Fibrax e Riachuelo empataram em 4 x 4. Com inveja, Laranja e DGenerados repetiram o placar (4 x 4). Mas a equipe do São José não quis saber de muita graça e bateu o América, no sufoco, por 2 x 1. Mas ganhou.

Neste fim de semana tem mais rodada. No sábado (22/10), a bola rola a partir das 8h45 para a galera que disputa a Taça de Prata. Os confrontos da Taça de Ouro vão começar às 14h.

 

Outros campos

Os craques do campeonato veterano da AABB também estão fazendo bonito. A cada rodada, eles surpreendem e protagonizam lances emocionantes. No domingo, Laranja Mecânica pega o Caiex. Na quinta-feira (27), Bola Preta x América e Trayras/Ah Muleke x FC Puma estarão em campo para fechar a rodada.

Pelo Sessentão, a quarta rodada será eletrizante. No domingo, os trabalhos começarão às 8h30, com Flamengo x Botafogo e América x Fluminense.

Os confrontos das Taças de Prata e Ouro do Cinquentão também serão todos no domingo. Às 9h30, Palmeiras enfrenta o Santos e o São Caetano pega o Corinthians; às 10h30, Ituano x São Paulo e Portuguesa x Oeste encerram os duelos.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close