Share

Liga BJ conhece os campeões

Naturezinha – campeão da categoria Mirim
Naturezinha – campeão da categoria Mirim
Naturezinha, Shalke e Ajaks conquistaram os troféus das categorias Mirim, Infantil e Veterano, respectivamente

As competições da Liga Desportiva-BJ de Samambaia chegaram ao fim e três equipes fizeram a festa na cidade. Pela categoria Mirim, o Naturezinha levantou o troféu. Na Infantil, a garotada do Shalke mandou bem ao vencer o Isabem. E, na Veterano, O Ajaks bateu o 409 FC e ficou com o título.

O Massa Real ficou em terceiro lugar da Mirim. Igor Gomes (11º BPM) foi o artilheiro. A defesa menos vazada foi do Naturezinha, que também teve o atleta destaque, Eder Maciel. Danilo, do Isabem foi o craque revelação. Real Bassa ficou com o troféu disciplina. No apito, destaque para os árbitros Felisardo Barros e Carlos Alberto, e, como auxiliar, Wedson (Taleta).

Shalke – campeão da categoria Infantil
Shalke – campeão da categoria Infantil

Na Infantil, o União Expansão terminou em terceiro e teve Jonathan como artilheiro do campeonato e também atleta destaque. O time ainda ficou com o troféu de defesa menos vazada. Ulisses, do Shalke, foi o atleta revelação. O time do Plenitude levou o troféu disciplina. Foram homenageados os técnicos João Jerônimo, Antônio Gomes, Ailton e Ricardo.

Veterano

Ajaks – campeão da Copa Viver 2014
Ajaks – campeão da Copa Viver 2014

Ajaks foi o campeão da Copa Viver em cima do 409 FC. A Ponte Preta ficou em terceiro lugar. A artilharia também ficou com o atleta do Ajaks, com 14 gols, assim como a defesa menos vazada, com  Cleber. Aranha Negra levou o troféu disciplina. Melhores árbitros: José Augusto e Wembley (Nenem). Técnico campeão: Edinho. Foram homenageados Lourdes, Baixinho do 409 FC e Zezinho, da Ponte Preta.

Deixe um comentário