Share

Lucas Gomes do Nascimento

No país do futebol é difícil encontrar alguém que não seja apaixonado por essa modalidade. Mas para alguns é mais que paixão, é amor e isso faz toda a diferença. Lucas Gomes do Nascimento, 13 anos, é um dos amantes da bola. e é esse amor que o impulsiona em busca de seu grande sonho. “O futebol é muito importante para mim. Faz parte do meu dia a dia. Quero fazer a diferença, tornar-me um jogador profissional e fazer historia”, declara o atleta.

Lucas é meia-atacante do time Naturezinha de Samambaia e seu desempenho chama atenção. Segundo o técnico do time, Manoel Gomes, ele encanta com seu jeito de fazer futebol. “Ele tem muita força no chute, finaliza bem e como, todo atacante, busca com garra a artilharia. Sempre obediente, escuta com atenção as táticas e põe em pratica no jogo, um exemplo para equipe”.

Sua dedicação é motivo de orgulho pra todos e o espirito de liderança também é destaque. “Gosta de dividir seu talento com a equipe. A amizade que tem pelos colegas é admirável. Segue os meus conselhos de que não existem inimigos e, sim, adversários”, conta Manoel.

Para ser craque, é preciso fazer bonito na escola e ele está em dias. “Ele divide o tempo entre os treinos e o colégio. Sabe da importância de seguir com os estudos. Em semana de prova, seu alvo é o material didático. Tem um futuro promissor. Se não for por meio do futebol, será através dos estudos”, completa Manoel.

Os caminhos não são fáceis, mas, se existe força de vontade e perseverança, fica mais fácil superar as barreiras. Lucas, continue no caminho, porque nós, do ViverSports, estamos na torcida por você!

Deixe um comentário