Craque do futuro

Lucas Lima

Lucas Lima, 15 anos, atua no Plenitude Futebol Clube, time de Samambaia. O atleta é bem habilidoso, atacante preciso e chama a atenção por partir pra cima dos adversários, o que na grande maioria das vezes resulta em gols. Outra característica do jogador é que ele sabe prender a bola como ninguém.

Quem tem o privilégio de acompanhar uma partida em que Lucas esteja jogando fica maravilhado com sua técnica, raça e objetividade. O atleta é tão diferenciado que nos últimos tempos, em todos os campeonatos e torneios que participa, leva o troféu de artilheiro, como ocorreu na Copa Coca-Coca, em que além de ajudar o seu time a conquistar a etapa regional, ele ainda foi o goleador nacional da competição, com 23 gols marcados.

Lucas é considerado um dos melhores atletas de categoria de base de Samambaia e tem a admiração até mesmo dos adversários, que o consideram um grande destaque, não só pelo seu futebol, mas como pessoa. É humilde e respeitador, tanto que alguns afirmam que nunca o viram levar um cartão amarelo.

Parabéns, Lucas Lima! Estamos torcendo para vê-lo brilhar em outros campos.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close