Share

Luziânia goleia Tigres Brasília “B” e segue invicto na Taça Brasília

Equipe goiana aplicou 12 x 0 diante do Tigres e sonha com título na competição oficial da Febrasa

No último sábado (23), aconteceu no ginásios do Cruzeiro e Portuguesa, a quinta rodada da Taça Brasília de Futsal. Em confrontos acirrados pelo Grupo “B”, o destaque foi para o Luziânia que segue nadando de braçada na liderança do grupo.

Começando pelos duelos na Portuguesa, o primeiro jogo do dia foi eletrizante. AJJR/APB e Humildade/Recanto Futsal ficaram no empate em 3 x 3. O destaque da partida foi o atleta Denilson Barros, do Humildade/Recanto Futsal com dois gols marcados.

Na sequência, em jogo equilibrado porém definido no detalhe, o Tigres Brasília “A” bateu o brazukas Futsal por 2 x 1. Os gols do Tigres foram marcados por Cleiton e Luiz Felipe. Pelo Brazukas, descontou o atleta Erick.

Em outro ponto do Distrito Federal, a chuva de gols foi intensa e alagou as redes do Ginásio do Cruzeiro. Na primeira partida, o Olimpo/UnB sofreu uma goleada da Vila Nômade por 9 x 1. O destaque ficou por conta do trio: Marcos, Ramatis e Luis Henrique, que deixaram sua marca por duas vezes cada.

Para fechar a quinta rodada, a equipe do Luziânia não deixou o Tigres Brasília “B” ver a cor da bola e goleou o Tigres pelo placar de 12 x 0. Quem de destacou no jogo foi o atleta Danilo Pereira, autor de quatro gols.

No sábado também tivemos um jogo atrasado da primeira rodada entre Real Brasília Futsal e Brazlândia. Com bastante equilíbrio dentro de quadra, o confronto terminou no empate em 2 x 2. Pelo Real Brasília Futsal marcaram Leonardo e Nino. Pelo Brazlândia deixaram seus gols os atletas Jhonata e David Rodrigues.

RAPIDINHAS DA QUARTA RODADA

1 – A quinta rodada que contou com jogos do Grupo “B” ocorreu 31 gols marcados, em 4 duelos, com uma média de 7,75 gols por jogo.

2 – Daniel Andrade (Atlético Conectado) e Josemberg (Talentosos) seguem na artilharia da competição com 8 gols cada.

3 – As equipes do Real Brasília Futsal, Luziânia e Brazlândia estão invictas na competição.

A Taça Brasília de Futsal conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF), por meio de emenda parlamentar do deputado Reginaldo Sardinha (Avante).