FutebolPrincipais

Madureira goleia o América e é campeão da 2ª Copa Capital

A equipe entrou em campo inspirada e bateu o adversário por 5 x 0

Muita festa e alegria na final da 2º Copa Capital Principal 2018. As torcidas que estiveram presente no estádio Bezerrão, no Gama viveram muitas emoções no encerramento da competição que agitou a cidade. Madureira x América entraram em campo com muita garra e dispostos a levar o caneco para casa, mas quem saiu na frente foi o Madureira que goleou o adversário por 5 x 0 ficando com o título de campeão. O Raça garantiu o 3º lugar depois de vencer o Revolução por 4 x 2.

O Madureira é uma das equipes de futebol amador mais antigas do Distrito Federal. Fundada em 23 de dezembro de 1967 na Vila Planalto, a equipe tem como fundador o senhor, Anízio Cabral de Lima.

Ivan Tenório Bezerra é o diretor do time e fala da importância de um título para a equipe. “Ser campeão aumenta muito a visibilidade do Madureira e nos faz seguir com nossa principal meta que é usar o esporte para tirar crianças e jovens das ruas e da criminalidade”, enfatiza Ivan.

A equipe do Madureira garantiu também o grande artilheiro da competição, Fernando Sthefon com 20 gols marcados e a defesa menos vazada com o goleiro, Ricardo.

Um dos organizadores da Copa Capital, Emerson Boaventura diz que está feliz com o resultado da competição. “Tivemos 11 equipes participantes na Copa e conseguimos fazer com que tudo desse certo. Para a 3º edição da competição esperamos receber a ajuda de patrocinadores e apoio para podermos realizar uma competição ainda mais organizada e com muitas novidades”, finaliza Emerson.

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close