EsportesFutebolPrincipais

Madureira levanta o troféu em Ceilândia

Foto: Nilberto Silva/Futebolamadordf.com.br
Foto: Nilberto Silva/Futebolamadordf.com.br

A equipe mandou bem na final, com um empate em 1 x 1 e uma vitória por 3 x 1 em cima do Brincadeira

O Campeonato Amador Adulto, organizado pela Liga Esportiva das Categorias Independentes de Ceilândia (Lecic), chegou ao fim, domingo (10), com a segunda partida entre Brincadeira e S.E. Madureira, que venceu o adversário por 3 x 1 e sagrou-se campeão da competição.

No primeiro duelo da decisão, as equipes empataram em 1 x 1. Mas na partida final, o S.E. Madureira mostrou toda sua força e superioridade para faturar mais um troféu em Ceilândia. Carlos, do Brincadeira, foi o artilheiro da competição, com 18 gols assinalados.

O Campeonato Amador Adulto de Ceilândia teve 99 jogos, com 472 gols marcados, uma média de 4,77 por partida. A defesa menos vazada ficou com o S.E. Madureira, com 0,8 gols por partida. O melhor ataque foi do Brincadeira, com 58 gols marcados.

O Campeonato Amador de Ceilândia contou com o Boleiros, programa do Governo do Distrito Federal que paga a arbitragem de grande parte das competições amadoras de futebol.

Juniores

Duas goleadas na quarta rodada do Campeonato Juniores da Liga Esportiva das Categorias Independentes de Ceilândia (Lecic). O Ceilândia goleou o Madureira por 4 x 0, enquanto o Shakhtar, com o mesmo placar, bateu o Parma. Nos outros jogos, o Real Show venceu o Econ por 3 x 1; e Vasco E.C. derrotou o DF Clube por 2 x 1.

A quinta rodada promete mais emoções. Na sexta-feira (15), Vasco E.C. x Real Show, às 19h45; e Ceilândia x Econ, às 21h30. Sábado (16), Santos encara o Madureira, às 14h; enquanto o Parma pega DF Clube, às 15h30. Domingo, Shakhtar duela com o D’Boa, às 11h. Todos os duelos ocorrem no campo da Praça.

Veteranos

O destaque da terceira rodada da Veterano foi o Juventus. A equipe goleou o Águia Dourada por 5 x 0. Outros resultados: Rei do Pão 2 x 0 Unidos; e Águia Real 1 x 0 Mistura.

Hoje (13), Águia Real x Águia Dourada abrem a quarta rodada, às 19h45. Quinta-feira (14), Herdeiros x 5 Estrelas, às 19h45. Sábado, dois duelos Juventus x Mocidade, às 17h; e Rei do Pão x Amigos do Evandro, às 18h30. Domingo (17), Mistura x Unidos, às 9h. Todos os jogos ocorrem no campo da Praça.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close