EsportesPrincipais

Mais de 2 mil atletas beneficiados

Na mesa: Paulo Dubois; Rebeca Gusmão; o distrital Evandro Garla; o secretário de Esporte, Julio Ribeiro; o federal Vitor Paulo e o secretário adjunto, Célio René
Na mesa: Paulo Dubois; Rebeca Gusmão; o distrital Evandro Garla; o secretário de Esporte, Julio Ribeiro; o federal Vitor Paulo e o secretário adjunto, Célio René

Uma bela de confraternização ocorreu, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, sexta-feira (6), promovida pela Secretaria de Esporte do DF, por intermédio do secretário Julio Cesar Ribeiro. O evento contou com a presença do administrador do Parque da Cidade, Paulo Dubois; da ex-atleta Rebeca Gusmão; do distrital Evandro Garla; do deputado federal Vitor Paulo; e do secretário adjunto, Célio René.

Mais de 600 atletas de várias modalidades participaram do evento. Alguns representaram suas modalidades e aproveitaram para agradecer o secretário Julio Ribeiro por estar sempre de portas abertas. O ex-judoca Tranquilini se manifestou e comparou o trabalho que está sendo feito atualmente com as dificuldades de seu tempo e parabenizou a todos.

“Na minha época, não tínhamos essa abertura. Não podíamos contar com ninguém. Agora, os atletas da cidade sabem a quem recorrer. Isso é muito gratificante”, comentou Tranquilini.

O secretário Julio Ribeiro agradeceu a todos pela participação e exaltou os números do programa. “No governo passado, apens 250 atletas foram beneficiados. Este ano, 2,5 mil atletas participaram de competições em outros estados e fora do país por meio do programa. O esporte é uma das bandeiras do governador Agnelo Queiroz e nós nos unimos para cumprir as determinações do nosso governador”, comenta o secretário.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close