CompetiçõesEsportesLutasPrincipais

Mais um show das feras do Jiu-Jitsu de Ceilândia

Diego Almeida (Cei Jiu-Jitsu)
Diego Almeida (Cei Jiu-Jitsu)
Pedro Barbosa e Jefferson Alves (Strong Fighters Team)
Pedro Barbosa e Jefferson Alves (Strong Fighters Team)
Diego Almeida (Cei Jiu-Jitsu), Pedro Barbosa e Jefferson Alves (Strong Fighters Team) levam ouro no Centro-Oeste da CBJJE, realizado no Guará

A s feras Pedro Henrique Barbosa, Jefferson Alves e Diego Almeida voltaram a subir no lugar mais alto do pódio, no Campeonato Centro-Oeste da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), realizado no ginásio do Cave, Guará-DF.

Pedro e Jefferson fazem parte da equipe Strong Fighters Team da Academia Leão de Judá. O primeiro venceu a categoria Infanto Juvenil A, enquanto o outro a B. Os atleas são primos e treinam juntos há algum tempo.

Diego Almeida, atleta da Cei Jiu-Jitsu, do professor Claudio Careca, venceu na categoria e no Absoluto. O lutador teve um grande desafio na semana que antecedeu a competição: teve de lutar contra a balança. “Perdi quatro quilos em dois dias para poder lutar. Antes, havia saído da dieta, mas consegui corrigir. Foi graças à muita garra e determinação que fui campeão no peso e no Absoluto, em que fiz 12 lutas”, conta Diego em seu perfil no facebook.

Que venham outros desafios para esses campeões, que buscam incessantemente apoio para se manterem no esporte e encher os brasilienses de orgulho.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close