Craque do futuro

Marco Antônio Oliveira Gomes

Para quem tem um grande sonho, além de manter o foco e seguir trabalhando para realização do objetivo, é importante ter força de vontade. Essa é a característica que define o volante do time Curumim de samambaia, Marco Antônio Gomes, 11 anos.

Apesar da pouca idade, o atleta mantém firme a vontade de se tornar um jogador profissional. O técnico do Curumim, Antônio Gomes, que também é pai de Marco Antônio, conta que para ser titular no time, o atleta teve de batalhar um bocado. “Hoje, a posição de volante é do Marco porque ele fez por merecer. Não é porque sou pai que dou regalias, ele é como qualquer outro jogador”.

Assiduidade é outro ponto forte do atleta, segundo Antônio Gomes, ele está sempre dando exemplos aos colegas de equipe. “O Marco não falta a os treinos, chega no horário e está sempre puxando seus colegas para a disciplina. A sua obediência em campo mostra aos companheiros o quanto é importante ouvir o técnico”.

Marco Antônio é destaque também na escola. O menino, apaixonado por matemática, dá um show em sala de aula. “O ano letivo nem acabou e já esta aprovado para o próximo ano. Estou sempre o incentivando a se dedicar aos estudos. Explico que o futebol é um sonho que pode não acontecer”, declara Antônio.

Nos cinco anos no Curumim, Marco Antônio tem dado muito orgulho à sua equipe e nós do ViverSports parabenizamos você, craque do futuro, por sua dedicação e força de vontade. Estamos na torcida para que alcance seu objetivo!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close