Craque do futuro

Marcos Vinício da Costa Lisboa

Assim como a grande maioria dos atletas mirins, Marcos Vinício da Cosa Lisboa, 10 anos, sonha com a possibilidade de um dia ser um jogador profissional de futebol. Todos sabem que é preciso muito empenho, disposição e coragem e isso não falta ao ala direita da Escolinha de Futsal Arte Clube Contato Ceilândia.

A idade é pouca, mas maturidade o atleta tem de sobra. Além de brilhar em quadra com sua agilidade, dribles perfeitos e finalizações com boa margem de acertos, o garoto também se destaca no atletismo. Ele conquistou a Corrida Candanguinha, promovida pelo Governo do Distrito Federal (GDF), por três anos consecutivos.

Marcos Vinício está sempre focado nos treinos, é dedicado e atencioso com todos que participam com ele. Também gosta de aperfeiçoar os ensinamentos passados pelos professores. Para isso, sempre fica um pouco mais após as aulas. E fora da quadra, ele é considerado por seus treinadores um garoto tranquilo, educado e focado nos estudos.

Tanta dedicação só pode render bons frutos e por isso ele vem se destacando em vários campeonatos de expressão, como na Copa JK, Copa Candanga de Futsal, Copa Rei Pelé e, por último, no 1º Torneio Agap de Futsal de Ceilândia, em que seu time foi campeão.

Parabéns, craque do futuro! Você está no caminho certo para se tornar um excelente atleta e um cidadão respeitado.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close