Craque do futuro

Matheus Almeida da Silva

Mateus_7Matheus Almeida da Silva

Ele tem apenas seis anos e já trabalha pensando no futuro. Além disso, não se abala ou entristece por sua condição humilde. Esse é Matheus Almeida da Silva, um jovem atleta que encanta por sua vontade de vencer.

Matheus é atacante do time de futsal União Futebol Clube do Recanto das Emas e encantou a todos os que prestigiaram as finais da Terceira Taça Primavera da cidade, domingo (10).

O técnico, Cícero Cosme Nascimento, não poupa elogios ao falar da jovem promessa. “O Matheus é muito precoce, uma criança com seis anos e responsabilidade de adolescente. Não chega atrasado aos treinos e sabe se relacionar com os colegas. Em campo, tem um drible perfeito, uma habilidade que deixa todos boquiabertos. Um belo começo para quem sonho ser profissional”, declara Cícero.

O União faturou o troféu da Terceira Taça Primavera e contou com Matheus como destaque da competição. “O bom desempenho da equipe foi essencial e o Matheus foi a peça principal pra alcançarmos a vitória”, afirma o técnico.

O pai, Antônio José Almeida, diz que o filho é exemplo também em casa. “Carinhoso e compreensivo, sabe que não temos condições de dar tudo que ele quer e entende isso perfeitamente. Espero um dia ver meu Matheus brilhando no futebol. Sei que é o grande sonho dele e farei tudo pra ajuda-lo”.

E assim com muita humildade, garra e principalmente habilidade, Matheus segue buscando o sonho da maioria dos garotos de sua idade.

Parabéns craque! Estamos na torcida por você!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close