Craque do futuro

MATHEUS BRAZ DA SILVA

Sabe aqueles meninos que, embora a pouca idade, já sabem o que querem da vida e se dedicam ao máximo para realização de seu sonho? Matheus Braz da Silva é um desses garotos que está caminhando para um futuro promissor no futebol

O atleta é um dos grandes destaques do time em que atua, o Águia Dourada Esporte Clube. Na equipe há um ano, ele só recebe elogios do técnico João Paulo Pimentel. “A responsabilidade tática o diferencia dos outros atletas. Tem um ótimo posicionamento, o passe é único e articula muito bem. Um verdadeiro craque”.

No inicio de 2012, Matheus participou de uma seletiva do Águia Dourada e passou a ser o meia-atacante da equipe. De lá pra cá, tem contribuído para as conquistas do time. Ele esteve presente em todas as campanhas vitoriosas do Águia Dourada nesse último ano. “É o tipo de atleta que escuta o treinador. Pego no pé dele, porque sei que tem potencial e está dando resultados. Ele é a prova de que o esforço vale a pena”, comenta João Paulo.

Na próxima quinta-feira (28), Matheus completa 14 anos e tem muito o que comemorar. Segundo o técnico, é um garoto carinhoso e aquele tipo de pessoa amiga de todos. Caridoso e carismático com os que o cerca.

Considerado um garoto esforçado e responsável, Matheus também chama atenção para sua humildade. Segundo João Paulo, ele dá um grande valor aos estudos. “Um aluno estudioso, sabe que seu futuro depende disso. Se empenha ao máximo e não deixa que os treinos atrapalhem seus momentos de estudo”, finaliza o técnico.

Por tantas características positivas e ainda estando na semana de seu aniversário, só temos a parabeniza-lo. Receba o abraço da família ViverSports, craque!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close