FutebolPrincipais

MBTC sedia a 1ª Copa Brasília de Futebol Infantil

Competição contará com a participação de escolas de futebol do DF e de projetos sociais

Entre os dias 17 e 21 de julho, o Minas Brasília Tênis Clube sedia a 1ª Copa Brasília de Futebol Infantil. Sessenta e três equipes divididas em seis subcategorias confirmaram participação. Entre elas duas equipes federadas, do Cruzeiro e Goiás, além de a competição contar com escolas de projetos sociais.

Cento e vinte jogos serão realizados em três cinco campos – três em tamanho oficial e dois em society – às margens do Lago Paranoá. Além de muito futebol, os participantes contarão com uma programação extra pra lá de animada para atletas e familiares.

Com o intuito de reunir todos os clubes e as escolinhas de futebol locais e de outros estados, a Copa Brasília quer proporcionar às crianças a mesma emoção do futebol profissional, com segurança, foco e responsabilidade.

Para proporcionar a experiência de uma competição desportiva profissional para o maior número de crianças, cada subcategoria contará com um time social, de várias partes do DF, e que estará isento de taxas de inscrição.

A realização do evento é de responsabilidade do vice-presidente social do MTBC, Waldemar Nehgme, do professor Fred Cardim, da Diretoria Técnica Copa Brasília de Futebol Infantil (CBFI) e da equipe Renata Faray Correia, assessora de Comunicação do MTBC.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close