Futebol

Média de 5,1 gols por jogo

O América levou a melhor em cima do Real e venceu por 2 x 1
Terceira rodada do campeonato de Taguatinga registra 41 gols em oito confrontos

As redes continuam cheias no Campeonato Amador de Taguatinga, um dos mais animados do Distrito Federal. No fim de semana que passou, a competição realizou os confrontos da terceira rodada. Quarenta e um gols foram marcados nos campos do Taguapark e Paradão. Destaque para a vitória do Arsenal em cima do Fortaleza: 5 x 2.

Mais três goleadas animaram a rodada. O Tatico não quis saber de brincadeira e venceu o Rei do Pão por 4 x 2. Com o mesmo resultado, o Sem Chance passou pelo Imperial. E em confronto mais equilibrado, o União 22 derrotou o Estrela por 4 x 3.

Na primeira partida do domingo, no Paradão, a garotada do Juventus não conseguiu imprimir um

Neto Gomes, Vivaldo Guedes e Jadel Botelho atuaram no Paradão

bom ritmo de jogo e viu o Celta passear em campo e sair com vitória por 3 x 0. Já o América suou, mas conseguiu vitória apertada sobre o Real: 2 x 1. Outros resultados: SET FC 3 x 2 Corinthians-DF; Corumbá 2 x 2 Ferraz. Balakeiros e Crassau folgaram no fim de semana.

No próximo fim de semana, promessa de bons jogos pela quarta rodada. Sábado, no Paradão, as partidas estão agendadas para as 13h45 e 15h45: América x Arsenal; Estrela x Real. No Taguapark, às 15h, Sem Chance x Juventus; Imperial x Corumbá, a partir das 16h40; Rei do Pão x União 22, às 18h; e Fortaleza x Crassau, às 19h10.

Domingo, dois jogos animarão o campo do Paradão. Ferraz x SET FC, a partir das 8h45; e Corinthians-DF x Balakeiros, às 10h35. Celta e Tatico vão curtir o descanso.

 

[nggallery id=140]

 

[nggallery id=142]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close