Futebol 7Principais

Meia Boca é campeão da Taça Brasília de Fut 7

Uma partida acirrada e cheia de emoção marcou a grande final da competição

Um duelo cheio de rivalidade e vontade e vencer marcou a grande final da Taça Brasília de futebol 7 2018. Meia Boa x Vila Oeste protagonizaram ontem, um jogão de bola no campo na Arena Mauá. As duas equipes buscavam o título inédito e o Meia Boca abriu o placar logo no início do primeiro tempo com um gol do jogador, Hugo.

No segundo tempo, o Vila Oeste entrou em campo inspirado e já no começo empatou a partida, mas logo o Meia Boca marcou mais um e deixou a disputa em 2 x 1. Não demorou muito e o Vila Oeste empatou mais uma vez, 2 x 2. O Vila continuou com garra e virou o resultado da partida por 3 x 2, mas o Meia Boca mostrou a que veio e empatou novamente. Já nos últimos minutos do jogo, o Meia marcou mais um e venceu a disputa por 4 x 3 sagrando-se campeão da competição.

3º Lugar

Na disputa pelo 3º lugar o AD Brincadeira ficou com o título depois que a equipe do Peixe/4i20 não compareceu e perdeu por WO.

O vice-presidente da FF7 Brasília, Edson Fortes, conta que a competição alcançou todos os resultados esperados e que vem muito mais por aí. “Tínhamos muitas expectativas em relação ao torneio e com muito trabalho conseguimos fazer uma competição bem estruturada e com uma boa organização. Ano que vem, a Taça Brasília de Fut 7 será nossa competição do segundo semestre”, explica Edson.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close