EsportesFutebolFutsalPrincipais

Meia Boca é campeão na AABB

Com vitória sobre o Racing, time levantou o troféu da Taça Ouro de Futsal Adulto 2017

Kátia Sleide

Futsal de alto nível no ginásio da AABB, sábado (30), com dois duelos decisivos do Campeonato Interno Adulto 2017. Pela Taça Ouro, o Meia Boca derrotou o Racing para soltar o grito de campeão. A Taça Prata ficou com o Saideira, que venceu o River por 3 x 2.

Dia de decisão e de casa cheia. Na disputa pelo título da Taça Ouro, duas equipes bem fortes – Racing e Meia Boca – contaram com jogadores de expressão no cenário salonista do DF e, com isso, o confronto resultou em verdadeiro show de talentos.

O duelo foi bastante equilibrado, com as redes balançando lá e cá, tirando suspiros dos torcedores, mas quem levou a melhor foi a equipe do Meia Boca que derrotou o Racing por 11 x 8 e soltou o grito de campeão do Campeonato Interno de Futsal Adulto 2017 da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

No duelo da Taça Ouro, as redes balançaram 19 vezes. Pelo Racing, marcaram: Munim (2); Ronaldinho (3); Popeye; Joe (2).

Carimbaram as redes pelo Meia Boca: Thiago Leite (2); Gabriel (2); Franklin (3); Felipe (3); Mateus (1).

O artilheiro da competição foi Popeye (Racing), com 24 gols marcados. A defesa menos vazada ficou com o Felas, com média de 2,45 gols por partida.

Taça Prata

Antes da disputa principal, Saideira e River entraram em quadra para a decisão do troféu da Taça Prata. As equipes fizeram um confronto bastante equilibrado, porém, com leve vantagem sobre o adversário, o Saideira venceu o duelo por 3 x 2 e sagrou-se campeão.

Fernando, Gabriel e Thales marcaram para o Saideira; Luigi e Felipe Carvalho registraram presença nas redes pelo River.

Na artilharia da Taça Prata, Lucas Barbosa (Trayras), com 19 gols marcados, ficou com o troféu; a defesa menos vazada foi do River, com média de 3,9 gols por partida.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close