Share

Meninas de Samambaia são campeãs invictas

Membros da Administração, como Claudeci Martins e o gerente de Esportes, Josenaldo Silva,  prestigiaram a competição
Membros da Administração, como Claudeci Martins e o gerente de Esportes, Josenaldo Silva, prestigiaram a competição

Com campanha invicta, Seleção da Administração Regional de Samambaia vence o 3º Festival Desportivo e Cultural do Servidor. Elas tiveram melhor defesa e artilharia e terminaram a competição com cinco vitórias e um empate.

Retrospecto – Na primeira partida, elas venceram a Secretaria do Idoso por 2 x 0; passaram pela Administração do Paranoá com placar de 1 x 0; repetiram o resultado em cima da Administração do Park Way; empataram em 0 x 0 com a Administração do Riacho Fundo II. Nas semifinais, derrotou a Administração da Estrutural por 2 x 1 e de virada. No duelo decisivo, elas enfrentaram as meninas da Secretaria do Idoso por 2 x 0.

 

Pela cidade

A Copa Ouro 2013 organizada pela Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas) chega à reta final. No fim de semana passado, a bola rolou pelas quartas de final. O destaque foi o União Samambaia, que bateu o Boemia por 4 x 1 e conquistou vaga nas semifinais. Outro que passou adiante foi o 504 FC, que venceu o Comercial por 2 x 1. O Sara derrotou o Naturezinha por 1 x 0 e também está na próxima fase. A última vaga ficou com o Parma. A equipe empatou em 0 x 0 com o Sport, e, como jogava pelo empate, fez a festa.

No próximo domingo, os confrontos das semifinais prometem animar a cidade: O Parma pega o 504 FC, enquanto o Sara encara o União Samambaia.

 

Mirim

Na categoria Mirim, a bola rolou pelas semifinais. O A-E-MS não teve dificuldades para garantir a vaga na final com goleada de 5 x 0 sobre o Shalke. O outro finalista é o Águia Dourada, que venceu o Naturezinha por 3 x 1.

 

Infantil

A equipe do Naturezinha venceu o Plenitude por 3 x 1, em jogo válido pelas semifinais da Copa Ouro da categoria Infantil, e vai enfrentar o União Expansão, que passou pelo Shalke com placar de 3 x 1. O duelos finais da Mirim e Infantil serão sábado (9), a partir das 9h, no Estádio Regional de Samambaia.

 

Deixe um comentário