Share

Meninas do Cresspom vencem nos pênaltis

Em confronto emocionante, time fatura a categoria Feminina do Torneio Arimatéia

A decisão da categoria feminina entre Cresspom e Águas Claras foi uma das mais sofridas, por conta do sol escaldante das 14h. Mesmo assim, as meninas fizeram um duelo emocionante e um dos mais disputados do dia.

Nem bem o jogo começou e o Cresspom já saiu na frente, com Adrieli marcando aos 15 segundos. O time de Águas Claras não se abalou e continuou marcando em cima, mas o Cresspom tem estrelas, como Drica que aos 6 minutos balançou as redes. Cresspom 2 x 0.

Estar em desvantagem em dois gols não tirou das meninas de Águas Claras o brilho e a aplicação tática. Tanto que Micaeli colocou sua equipe em jogo ao balançar as redes, aos 9’42. Cresspom 2 x 1 Águas Claras. Esse foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa decisiva, o Cresspom voltou dominando o jogo, sem dar chances à equipe de Águas Claras. E, aos 9 minutos, Janaína encontrou o caminho do gol, colocando sua equipe com boa vantagem.

Quem assistia à partida, acreditava piamente que o time de Águas Claras não conseguiria  buscar esse resultado, até mesmo porque a equipe estava meio perdida em quadra. Porém, Bárbara Santos logo fez seu time se encontrar e diminuir a diferença, aos 14’12. Cresspom 3 x 2 Águas Claras.

Emoção pouca é bobagem e, para incendiar ainda mais a partida, Novinha deixou o dela logo em seguida, empatando a partida: Cresspom 3 x 3 Águas Claras. Com a igualdade no placar, a disputa foi para as penalidades e brilhou a estrela da goleira Dayana, que fez linda defesa e viu suas companheiras converterem todas as penalidades.

Laísa Nascimento, a Novinha, da equipe de Águas Claras, ficou com o troféu de artilheira da categoria feminina. Dayana Leão é a goleira menos vazada da competição.

  1. […] Meninas do Cresspom vencem nos pênaltis […]

Comments are closed.